segunda-feira, 25 de abril de 2011

CONCURSO LITERÁRIO ‘OUTROS OLHARES’



APRESENTAÇÃO


Você já leu um livro de algum autor paraibano? Caso não tenha tido oportunidade, chegou a sua hora! O Sebo Cultural, que tem sede na capital paraibana, apresenta aqui Concurso Literário de breve análise de livros de autores paraibanos contemporâneos.

O Concurso literário "Outros Olhares" faz parte de uma estratégia para colocar a literatura paraibana em evidência. O objetivo é incentivar o hábito da leitura de obras de autores paraibanos contemporâneos e estimular a escrita crítica, despertando e revelando talentos literários.

Ser um evento coletivo de formação literária que incite o senso crítico do leitor, que promova a pesquisa sobre o pensamento contemporâneo dos paraibanos, fortaleça Bibliotecas Públicas de pequenos municípios paraibanos, incentive o acesso e a democratização da leitura, crie espaço para a temática da Cultura Popular, estão dentre os objetivos deste projeto.

O Concurso premiará os melhores comentários em diversas modalidades de obras de ficção e não-ficção. Serão ainda publicadas duas Coletâneas que serão lançadas no dia da festa de entrega da premiação.

Aqui você encontrará o regulamento, com os requisitos de participação, Ficha de Inscrição, perguntas mais frequentes e as avaliações críticas dos participantes, onde poderá também fazer busca por livro comentado.

Qualquer pessoa poderá participar, residente dentre ou fora do Brasil. Você é nosso convidado(a). Aqui todos serão vencedores: leitores e escritores.

Heriberto Coelho de Almeida
Diretor de O Sebo Cultural
Telefones: (83) 3241-1423 / (83) 3222-4438


Obs: O ato de inscrição, através do envio de email com a Ficha de Inscrição preenchida, implica na plena aceitação, por parte do participante, do disposto no Regulamento.

Veja o regulamento aqui: http://www.osebocultural.com.br

2 comentários:

Rô... disse...

oi Fatita,

estou atrasada mas passando para dizer que espero que sua Páscoa tenha sido bem docinha...
cheia de amor e paz...

muitos beijinhos

Fatita Vieira disse...

Rô,

Foi doce de mais da conta! Engordei uns 3 kg. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Beijos!