sexta-feira, 29 de julho de 2011

MANIFESTO PELA SALVAÇÃO DO RECIFE ANTIGO


Convidamos todos para participarem do Manifesto em prol da revitalização do Recife Antigo e de maior atuação para a segurança de todos que frequentam o belo, cultural, alternativo,boêmio amante,nostálgico e divertido lugar onde nasceu a capital pernambucana.

Rua do Bom Jesus

O intuito desse MANIFESTO é que a Prefeitura da Cidade do Recife tenha um plano de Revitalização do espaço, que antes era destinado aos boêmios e amantes da noite, porém que agora está entregue a traficantes e a assaltantes. Com as ruas escuras e esburacadas, o Recife antigo está totalmente entregue ao submundo de meliantes que aproveitam aqueles que ainda frequentam o bairro para furtar. Pontos de venda de drogas são frequentes no bairro, que pouco é policiado. Na verdade, é raro ver um carro da PM nas ruas do Recife antigo, assim acaba se tornando um ponto chave para pessoas que vendem drogas. Os comerciantes estão fechando as portas com medo da violência que apenas cresce por suas ruas e cada vez mais o lugar fica completamente abandonado e sem incentivo à cultura.

Marco Zero

Concorda com isso? Venha PROTESTAR conosco!

PEDIMOS, COM TODA GENTILEZA: NÃO LEVEM BANDEIRA DE PARTIDO POLÍTICO. Obrigado.

Dia 31.07.2011
Concentração às 15h30
Saída às 16h00

Local: Saída da Torre Malakoff

Qualquer Dúvida: (81) 9317-6244 (Aluízio) / (81) 8827-2158 ou (81) 9873-8869 (Jéssika)



Um comentário:

Anônimo disse...

ola, sou Carioca , e estou morando aquí em Recife, fiquei apaixonada pela foto , recife antigo a note, quem é o fotografo? sou artesã, se quiser visite meu blog. gaivotatransfer.blogspot.com.br