quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

EU NÃO VOU MORAR NO CÉU

















Quando eu chegar ao céu não terei mais maldade
Nenhuma saudade para lacrimejar
Nem aplausos a quem vejo me ganhar
Viverei sem medos...

Quando eu chegar ao céu não verei filmes de terror
Nenhum suor vitorioso para transpirar
Nem minutos de preguiça ao acordar
Viverei sem sonhos...

Quando eu chegar ao céu não terei mais dilemas
Nenhum cinema e frio na barriga ao beijar
Nem pensamento erótico ao deitar
Viverei sem manias...

Quando eu chegar ao céu não terei tanta ousadia
Nenhuma ironia para me deliciar
Nem países exóticos para aventurar
Viverei sem desafios...

Mas quem sou eu sem meus medos, sonhos, manias e desafios?
Quem sou eu sem os defeitos deste mundo?
O que me restaria?
Eu ainda me seria?

Que tipo de eu tão diferente de mim habitará no céu?
Quem me reconheceria?

Não
Aquele não será eu
Eu não vou morar no céu

Que meu futuro-eu desconsidere estas palavras...!










Jamerson Belfort Nogueira

Nenhum comentário: