segunda-feira, 8 de agosto de 2011

POUSADA LARANJEIRAS



Já que na cidade de Serraria o 'Caminhos do Frio – Rota Cultural’ recebe o tema de “Natureza, Seresta e Engenhos”, então nada melhor do que literalmente viajar por esses caminhos, a partir do próprio lugar onde se hospeda. Em Serraria, além da programação cultural, o visitante vai poder desfrutar de que há de mais autêntico no que diz respeito as acomodações, ou seja, se hospedar em uma casa grande de um engenho estilo arquitetônico Art Nouveau, umas das únicas com este estilo no brejo paraibano.

Localizada na zona rural de Serraria a 126km da capital João Pessoa, 90 km de Campina Grande e 145km de Natal, a Pousada e Engenho Laranjeiras é uma ótima opção para quem gosta de tranquilidade em harmonia com a natureza.


A localização da Pousada Laranjeiras é estratégica para quem quer conhecer outros atrativos do brejo paraibano, a mesma está localizada a 13km de Bananeiras, 60km de Areia, 10km da Cachoeira do Roncador, 55km da Pedra da Boca(Araruna), 30km da Estátua do Frei Damião (Guarabira) e 20km do Santuário de Padre Ibiapina (Solânea).


São 18 unidades habitacionais que variam sua capacidade entre duas e sete pessoas. Aconchegantes, os quartos não possuem TV, ela se encontra numa sala específica, afinal ninguém vai pra um lugar deste pra assistir televisão. Em relação ao lazer, são oferecidas muitas opções, entre elas: passeio a cavalo, piscina com água mineral direto da fonte, caiaques, tirolesa, trilhas ecológicas e pescaria, há uma churrasqueira a disposição dos hóspedes.

No restaurante são servidas comidas regionais, diga-se de passagem uma boa comida. Outro aspecto que chama atenção são os belos jardins e os animais que não se incomodam com a presença humana, os principais são os pavões, pássaros e preás, com certeza um atrativo a mais para as crianças.

Entre em contato conosco, feche seu pacote e aproveite este paraíso verde a sua espera!


Fone: 83-88567332

Veja mais fotos aqui: http://migre.me/5rVJm


Nenhum comentário: