quarta-feira, 17 de agosto de 2011

LANÇAMENTO DO CD DO MAESTRO EDSON RODRIGUES



Atavismo é o título do CD com a coletânea de músicas compostas pelo Maestro Edson Rodrigues ao longo dos seus mais de 50 anos de vida profissional.


O Maestro
 “É um disco onde registro as informações recebidas dos meus familiares (pais e avós) e de amigos com os quais me iniciei na música. A faixa título, Atavismo, é uma homenagem a Naná Vasconcelos e ela abre o CD”, comenta o Maestro.

São ao todo 18 músicas, todas de autoria de Edson Rodrigues com exceção da música Anônimo Folião, que é uma parceria com Raul Valença.

As músicas


Algumas das músicas:
Ciranda do espelho d`água,
Anônimo folião, frevo de bloco,
Divina saudade, samba-choro homenageando Elizete Cardoso,
As rosas falam, samba canção,
Hoje é tempo de amar, marcha rancho,
Eu vou chorar um mar, xote,
Amar é..., romântica

E mais 10 faixas com a participação do quarteto de trombones Trombonada, do sexteto de jazz Carbono 14, do Quarteto de Saxofones, da Big Band e da Orquestra de Cordas, ambas do Conservatório Pernambucano de Música, além da participação especial do grupo Sagrama.

O disco também tem as participações vocais de Edy Carlos, Expedito Baracho, Dalva Torres, Claudia Beija e Edilson Silva.

O excelente trabalho gráfico é de Fátima Silva.

O evento acontecerá com uma tripla festa: aniversário da Casa do Carnaval, do Bloco Cordas e Retalhos e o lançamento do CD.

Data: 19/08/2011
Local: Pátio de São Pedro - Recife - PE
Horário: a partir das 20 horas


Palavras do Maestro

Apresentação de Leonardo Dantas Silva
Contracapa
Ficha técnica

Intérpretes e músicos





Nenhum comentário: