segunda-feira, 22 de agosto de 2011

MOSTRA SESC DE MÚSICA PARAIBANA

Inscrições abertas para Mostra Sesc de Música Paraibana


O Serviço Social do Comércio da Paraíba abre nesta segunda-feira, 22, as inscrições para a Mostra Sesc de Música Paraibana, que visa incentivar a produção musical no estado. O evento, que ocorrerá nos dias 5, 6 e 7 de outubro, proporcionará o intercâmbio cultural entre os participantes e o público, além de intensificar e colocar em destaque a qualidade artística da música paraibana. Gratuitas, as inscrições prosseguem até o dia 16 de setembro.

O festival, que busca movimentar a produção musical do estado, proporciona aos artistas um espaço de divulgação de seu trabalho, além de ser palco para a descoberta de novos talentos. Cada participante poderá inscrever até três canções originais e brasileiras, nos mais variados gêneros. Durante o evento, além da apresentação das músicas selecionadas, oficinas, exposições, exibições de filmes e apresentações artísticas estão na programação.

Para realizar a inscrição, os interessados devem se dirigir ao setor de Cultura do Sesc Centro João Pessoa com a documentação exigida, que é composta por três cópias de cada composição digitadas, uma cópia da música com as cifras, um CD com as canções em condições ideais para ser ouvida e a autorização dos direitos de execução e gravação assinada pelos autores, além da ficha de inscrição para cada canção devidamente preenchida. Os compositores podem, ainda, enviar as músicas via postal.


O material enviado será analisado por uma comissão de seleção. As 18 canções escolhidas farão parte do CD Mostra Sesc de Música Paraibana. As datas para as apresentações das composições selecionadas serão divulgadas a partir de 23 de setembro. O regulamento, juntamente com a ficha de inscrição, está disponível nestes links. Mais informações sobre a mostra e as inscrições podem ser obtidas pelo número (83) 3208-3158. O Sesc Centro João Pessoa fica localizado na Rua Desembargador Souto Maior, 281, no Centro da cidade.

Nenhum comentário: