segunda-feira, 30 de setembro de 2013

PARABÉNS ÀS SECRETÁRIAS!


ORAÇÃO DA SECRETÁRIA


Senhor,

Ajudai-me a ter uma memória de elefante para alcançar, pelo menos até três anos atrás.

Através de algum milagre, seja eu capaz de fazer todas as coisas de uma só vez, atender a quatro telefonemas, transmitir recados e escrever a carta que deverá ficar pronta nesta mesma tarde, embora só venha a ser assinada amanhã.

Fazei com que eu não perca a paciência se tiver de passar horas procurando no arquivo um documento que, finalmente, esteja na gaveta ou no bolso do meu chefe.

Ajudai-me a compreender e cumprir todas as ordens, mesmo quando não derem nenhuma explicação.

Fazei-me saber, sem que ninguém me diga, onde está meu chefe, o que está fazendo e a que horas voltará.

No fim do ano, dê-me a visão necessária para não destruir, quando o meu chefe mandar, os arquivos que ele me pedirá poucos dias depois.

Fazei-me parecer atraente àqueles que meu chefe deseja impressionar, um monstro para os visitantes inoportunos e uma eficiente secretária aos olhos de sua esposa.

Amém.

Hoje é o Dia da Secretária.
Parabenize a sua secretária. Ela merece todos os parabéns e elogios.


Nenhum comentário: