terça-feira, 24 de dezembro de 2013

FELIZ NATAL!!!


MENSAGEM DE JESUS CRISTO AOS CRISTÃOS DO MUNDO*

“Cristãos do mundo:

Deus, o Supremo Criador e Pai Celestial, manda que sejam transmitidas a confiança e a esperança nos resultados positivos da era cristã. Há dois mil anos, Deus me enviou para levar ao mundo a fé, a paz, o amor, de cujos sentimentos surgirão as garantias da fraternidade, da harmonia e da espiritualidade.

Como exemplo da força da fé e para que o mundo compreendesse a extensão da minha missão, fui submetido ao sacrifício da crucificação, um martírio que sofri para que todos os homens entendam e aceitem também sacrificar-se para conquistar a paz desejada, a fraternidade imprescindível e o amor que constrói o espírito de plena irmandade cristã.

Sacrifiquei-me, ressuscitei, mostrei a meus discípulos o que eles deveriam fazer, subi aos céus, mas não deixei de estar, em espírito, presente ao lado de todos que têm fé e lutam pela conversão dos que ainda não sentiram a força dessa fé. Estive no mundo cumprindo as ordens do Criador para que todos tenham vida e vida em abundância, para que as crianças tenham plena acolhida e não sejam abandonadas, para que os excluídos tenham o direito de participar da mesa onde haja refeição digna, para que todo trabalhador tenha vaga para trabalhar e tenha terra para plantar e colher o seu sustento, com paga justa de seu esforço.

Vim socorrer os enfermos, perdoar os pecadores, matar a sede de quem tem sede, dar ao homem peixe e pão, multiplicados para que todos recebam a sua parte, vim para curar as suas doenças, tornar-lhes sadios física e espiritualmente. Preguei no deserto, fiz retiro nas montanhas, ensinei o bem por toda a Galileia e para todo o Universo, combati os vendilhões, apelei aos que detêm as riquezas que dividam um pouco com os irmãos necessitados.

Os poderosos reagiram à minha pregação e às minhas ideias, me julgaram, me açoitaram, me fizeram carregar a cruz e nela me crucificaram, na ilusão de que matariam as minhas lições de fé, porque não sabiam que meu pensamento era o sumo pensar de Deus, onisciente, onipresente e onipotente.

Ensinei-lhes, meus amados cristãos, a orar, a meditar, a fazer da fé a base para a vida conduzida para a harmonia, a irmandade, a união, sem guerras, dissensões, lutas por poder, por posse excessiva dos bens do mundo. Construí uma comunidade cristã que está bem plantada no mundo inteiro, dentro da instituição que agrega as pessoas de fé, ou seja, a Igreja, com os seus templos sagrados e seus dogmas que normatizam e sistematizam o exercício da religiosidade. Todo esse contexto, estruturei sob a orientação e os ensinamentos de nosso Pai, que me enviou para em nome Dele implantar o que for bom sobre a Terra.

Assim, nesse período natalino e da confraternização universal, vocês, irmãos cristãos, sigam o meu exemplo e o transmitam a seu semelhante. Minhas bênçãos descerão sobre vocês para que não fraquejem, não cedam às tentações, permaneçam sintonizados com as ideias que Deus mandou que eu, seu filho unigênito, partilhasse com vocês, meus amados irmãos.

Do Céu, em 20 de dezembro do ano 2013 D.C.

Subscrevo-Me,

Jesus Cristo,
Vosso Mestre e Salvador”.

*Autor: José Virgolino de Alencar


Nenhum comentário: