quinta-feira, 27 de junho de 2013

SER VOLUNTÁRIA...


Participar da Copa das Confederações valeu muito, podem acreditar.

Foi uma experiência única e muito interessante para a minha vida.

Não me importo com as críticas que, por acaso, tenham me feito por isso. Todo mundo é livre para pensar e dizer o que quiser, desde que me respeitem e à minha vontade. 

Infelizmente cancelei a minha inscrição para a Copa de 2014 por motivos de saúde, já que detonei meu calcanhar esquerdo, que já não andava bem, por ter ficado muito tempo em pé. 

Daqui a um ano, mais velha, poderia ser pior, então decidi parar por aqui.

Em 2014 irei à Arena Pernambuco para assistir, pelo menos, a um jogo. Nesse dia sentirei saudades da minha participação e das pessoas com as quais convivi e conheci.

Aos que me incentivaram, meu carinho e meus agradecimentos!

Nenhum comentário: