sábado, 24 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL!


Árvore de Natal feita de redes - Decoração natalina da Praça do Ferreira
Fortaleza - CE


FELIZ NATAL DO RECIFE

Jomar Neto

Com os verdes ramos do ARRUDA
e lindas flores de CAJUEIRO colhidas na VÁRZEA, desejamos Esperança para os AFLITOS e consolo no Amor ao repicar dos sinos na TORRE dessa nova era.

Para as famílias desejamos uma linda CASA AMARELA no campo, com uma BOA VISTA das montanhas e do PRADO e um gracioso regato de ÁGUA FRIA correndo em seu quintal.

Que jamais estejamos AFOGADOS em nossas angústias, nem atolados no BARRO lodoso de nossos conflitos, mas que sempre tenhamos a convicção inabalada de MADALENA, para tomarmos a decisão correta na ENCRUZILHADA de nossas vidas e a devida cautela no ESPINHEIRO das nossas dúvidas.

Aos que partem, BOA VIAGEM, aos que chegam, a alegria de podermos compartilhar juntos uma NOVA DESCOBERTA nessa aventura da vida, como verdadeiramente DOIS IRMÃOS, após um merecido descanso nas AREIAS brancas à sombra de uma JAQUEIRA ou de um frondosa TAMARINEIRA.

Decrete-se, pois, a Felicidade já, para que estejamos sempre jubilosos nas GRAÇAS de Deus, com a Fé inabalável no imenso Amor do CORDEIRO.

Muita Paz!

As palavras em vermelho são referências aos bairros do Recife, minha terra querida por adoção.

Fátima Vieira


Um comentário:

PPP disse...

Bem criativo esse texto. Devido eu ou ouvir a Rádico Clube de Pernambuco e tb a Rádio Jornal do Comércio, conhece de nome esses bairros de Recife.

PPP