domingo, 19 de dezembro de 2010

MEUS VÍDEOS 2



Profissão Secretária


Entrevista comigo veiculada no Primeiro Jornal, da TV CLUBE do Recife, afiliada da Rede Bandeirantes, em 09/10/2007, sobre a profissão de Secretária.

O local é a Editora Massangana, da Fundação Joaquim Nabuco, onde eu trabalhava na época com cargo comissionado. Sou aposentada da Sudene, desde 2001, quando a Autarquia foi extinta e onde trabalhei por 24 anos.

Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=H_HWwA8XEbg




Rede Feminina de Combate ao Câncer na Paraíba


Matéria onde sou entrevistada, veiculada no Jornal O Norte, da TV O NORTE, afiliada da Rede Bandeirantes em João Pessoa - PB, em 15/01/2009, sobre a Rede Feminina de Combate ao Câncer na Paraíba, da qual sou voluntária.

Meu trabalho é na quimioterapia, conversando com os pacientes para ajudá-los a passar o tempo enquanto tomam as drogas para combater o câncer.

É um trabalho muito significante para mim e as histórias de vida que escuto são incríveis. Muitas vezes me sinto muito mais gratificada que eles, ao ouvir esses relatos.

Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=GgKTngg2Xso

Nenhum comentário: