Anúncio para jornal com depoimento de ex-usuário |
Rede Paraíba intensifica sua campanha contra o crack
O uso descontrolado de drogas sempre foi conhecido por seus resultados devastadores e apavorantes, mas com a disseminação do crack parece que o terror tomou proporções ainda maiores. Atenta a esse problema que afeta toda a sociedade, a Rede Paraíba de Comunicação está com uma campanha intensa no ar, chamada de “O crack não dorme: acorde para o problema”.
A proposta principal do projeto é contribuir de forma eficaz no combate ao consumo da droga, através, sobretudo, de quatro pilares: o incentivo de depoimentos, a divulgação de iniciativas de confronto, a mediação de debates de ideias a respeito das formas de prevenção e reabilitação, e o incentivo à procura por tratamento.
A campanha é composta por anúncios, banners digitais e filmes com depoimentos. Durante todo o ano, os telejornais das TVs Cabo Branco e Paraíba vão ainda exibir matérias tratando sobre o poder de destruição do crack, a fim de voltar o olhar do público ao alto número de vítimas que a droga vem fazendo em toda a Paraíba. No dia 28 de março -data de lançamento da campanha, o JPB 1ª Edição realizou uma edição especial tratando, do início ao fim,sobre o problema com a droga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário